Política de Qualidade
A JORISCASTRO assume uma política baseada nos princípios da Garantia de Qualidade; Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Ambiental.
Esta política é orientada para a fidelização e melhoria da satisfação dos Clientes e restantes partes interessadas.
A garantia de confiança por parte dos clientes e a crescente necessidade de melhorar a organização interna são a base para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade na empresa.
Neste âmbito a JORISCASTRO assume os seguintes princípios:
• Estabelecimento de relações sustentadas de proximidade e confiança com fornecedores, clientes e parceiros em geral;
• A preocupação constante de corresponder aos requisitos contratuais e expetativas dos clientes;
• Promover o desenvolvimento das pessoas na organização através da formação e qualificação profissional;
• Garantir o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão, de acordo com as normas de referência;
• Cumprir com os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis aos produtos e atividades desenvolvidas;
• Melhoria contínua das condições de segurança e saúde no trabalho, proporcionando maior conforto na realização do trabalho, através de medidas organizacionais, de proteção coletiva e proteção individual;
• Fomentar o respeito mútuo e defender o direito de igualdade no ambiente de trabalho sem discriminação ou distinção de etnia, sexo ou género;
• Garantir a prevenção da poluição e melhoria do desempenho ambiental através da identificação e avaliação dos aspetos ambientais associados às atividades ou produtos, que a organização controla ou pode influenciar;