Política de Qualidade

A JORISCASTRO assume uma política baseada nos princípios da Garantia de Qualidade; Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Ambiental.
Esta política é orientada para a fidelização e melhoria da satisfação dos Clientes e restantes partes interessadas.

A garantia de confiança por parte dos clientes e a crescente necessidade de melhorar a organização interna são a base para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade na empresa.

Neste âmbito a JORISCASTRO assume os seguintes princípios:

1 Estabelecimento de relações sustentadas de proximidade e confiança com fornecedores, clientes e parceiros em geral;

2 A preocupação constante de corresponder aos requisitos contratuais e expetativas dos clientes;

3 Promover o desenvolvimento das pessoas na organização através da formação e qualificação profissional;

4 Garantir o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão, de acordo com as normas de referência;

5 Cumprir com os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis aos produtos e atividades desenvolvidas;

6 Melhoria contínua das condições de segurança e saúde no trabalho, proporcionando maior conforto na realização do trabalho, através de medidas organizacionais, de proteção coletiva e proteção individual;

7 Fomentar o respeito mútuo e defender o direito de igualdade no ambiente de trabalho sem discriminação ou distinção de etnia, sexo ou género;

8 Garantir a prevenção da poluição e melhoria do desempenho ambiental através da identificação e avaliação dos aspetos ambientais associados às atividades ou produtos, que a organização controla ou pode influenciar;

 

Aprovado a 27 de outubro de 2025, pela gerência.